segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Drenagem Espiritual Linfática

Semana passada estava no auge do stress no trabalho, morrendo de dor de cabeça, rinite bombando, nariz completamente congestionado. Saí do trabalho excepcionalmente às 18:30, para uma drenagem linfática marcada há mais de um mês, no Leblon.
Cheguei em um prédio residencial de apartamentos, em frente ao Cinema Leblon. Achei um pouco estranho, mas na verdade nem pensei em nada naquele momento... Estava completamente baratinada, destrambelhada, cansada... eu estava um personagem de Almodòvar.
Uma mulher de aparência simpática abriu a porta do apartamento que tinha uma temperatura muito agradável, um silêncio pontuado de longe por música tranquila e de bom gosto (não.. não estava tocando Enya... Thank God!). Um perfume delicioso e fresco no ar...
Pedi para ir ao banheiro e por lá encontrei toalhas felpudas e roupõezinhos debruados com estampa de bandana colorida. O sabonete líquido da pia era cremoso e hidratante.
Voltei para a sala e sentei em frente a uma parede com diversas prateleiras estreitinhas onde estavam preciosamente arrumados objetos delicados trazidos de viagens ao Tibet, Peru, Tailândia, Africa e sei lá mais que canto exótico e curioso da Terra. Alguns livros com cara de National Geographic também repousavam ali. Aquilo tudo parecia ter sido preparado especialmente para mim. Tudo falava a minha língua.
Depois deste breve repouso fui encaminhada pela cordial mulher a uma outra saleta calmamente iluminada por velas e discretas lâmpadas reduzidas por dimmer.
Depois de uma conversa sobre estilo de vida, trabalho e gravidez a massagem começou. Travesseiros macios me aninhavam por todos os lados. Dos pés à cabeça comecei um relaxamento quase meditativo. A dor de cabeça se foi, o nariz desobstruiu e eu passei por uma experiência espiritual. Não sei bem o que aonteceu, mas saí de lá muito diferente. Mais consciente do meu novo corpo, mas tranquila na alma e amando mais o meu filhote.
Seja drenagem linfática ou terapia espiritual, preciso repetir pelo menos daqui a 15 dias. Foi o melhor presente que me dei nos últimos tempos. Acho que a mulher era meio bruxa.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Bia!!!

Inicilamente quero parabenizá-la pela chegada do João!! Que ele venha com muita saúde e traga muitas alegrias a sua vida e a do seu marido!
Também estou gravidinha( 8 semanas) e estava a procura de uma drenagem linfática aqui no Leblon, bairro onde eu moro..será que vc poderia me dar o nome e o endereço certinho ? Estou precisando passar por essa tal drenagem espiritual....muito obrigada e mil beijos!
Roberta Pompili ( betapompili@hotmail.com
PS: Estou me divertindo no seu blog!!!