quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cabeça no trabalho... Carcaça em casa.

Foram 8 meses até agora para me adaptar a uma nova realidade. Mesmo assim, as fichas foram caindo aos poucos a algumas delas só caem agora. Primeiro foi um corpitcho mais roliço a cada dia e as piadinhas das invejosas de plantão. Depois o susto do descolamento de placenta e a minha resistência em continuar na ativa com reuniões de trabalho intermináveis na sala da minha casa.
A seguir a necessidade de segurar o ritmo na academia que acabou resultando na troca da esteira pelo transport, do transport pela natação e da natação por mais 1 hora de cama de manhã a pedido do médico. Agora o apetite desenfreado dos primeiros meses foi substituído pelo fastio após poucas garfadas e quase nada no jantar. A sede é implacável e me castiga com idas constantes ao banheiro durante todo o dia e mais ainda à noite....E a cabeça pensando que não consegui cumprir as ordens do obstetra para evitar carboidratos em geral.... será que estou com diabetes gestacional? Os movimentos são lentos. E a cabeça ansiosa, pensando em quanto tempo poderei voltar a correr, e quanto vou conseguir correr depois de tanto tempo parada e.... ai caramba correr seca o leite.... Os pés já não aguentam o sobrepeso por muito tempo. E a cabeça precisando coprar a camisola para a maternidade... E a cabeça na mala da maternidade, que eu não tenho disposição de fazer.... A coluna dói. E a cabeça no desenvolvimento dos modelos do lançamento de verão...E o quarto do João para ser arrumado. E a cabeça nos emails de trabalho que quero responder, mas vão me estressar e eu não posso me estressar... e a ultra-segunda feira? Será que a placenta ainda tá segurando a onda? E se não estiver? Será que vou ter que fazer cesariana? E a cabeça pensando no presente que preciso comprar para a filha da Kátia... Se o João nascer antes do dia 14 de março é considerado pré-maturo.... Preciso me acalmar. Vou tomar um passiflora.... Como estarão as meninas no escritório? E o lançamento? PRECISO me desligar. Ninguém é insubstituível.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele vai nascer exatamente no dia 14 de março!!!
vc vai ver... ehhehehe
bjossssssssss