terça-feira, 16 de março de 2010

O meu momento é agora

Trabalhei o dia todo, intercalando com mamadas e trocas de fralda. Tenho dois projetos para entregar até sexta-feira e posso dizer que ainda faltam dois terços para conclui-los. Depois de um misto quente com guaraná zero, parto de taxi, na chuva para pegar o João. Do meu lado e recém alimentada, está Antônia que a cada dia me dá mais sorrisos e carinhos. Seja lá como for, tive vontade de registrar que mesmo com toda essa ralação, tenho consciência que o melhor momento da vida é o que se está vivendo naquele dia.. Que por mais que para muitos a vinda dos filhos traga o planejamento do futuro, para mim, confirmou a valorização do presente. Quero aproveitar cada minuto destas crianças, que um dia serão adultas e já não vão mais precisar de mim. Quero dar a elas hoje todas as ferramentas emocionais para que sejam pessoas do bem, cidadãos conscientes, adultos felizes.. Aí então começo sim a pensar no futuro, quando eles talvez e tomara (!), me trarão os netos... E o ciclo continuará, como tem que ser. Por isso, .. chega de lero lero, porque o meu pequeno grande homem está esperando com um abraço apertado, um beijo molhado e nariz escorrendo!

Um comentário:

Unknown disse...

É isso ai Norita...
Grande Bia !!!!!!!!!!!
Bjosss Sogrita