sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Era uma casa, muito engraçada. Não tinha teto, não tinha nada.

A mudança terminou. A casa poderia estar vazia mas não está. 
Cada pedaço de nada foi preenchido com o que escolhi deixar. No quarto das crianças, um acampamento perfeito para o playmobil náufrago receber o Pirata Barba Velha, o Caveirudo, o xerife e o ladrão. Na outra metade dele, a Iaiá Preta toma Toddy com Pipi Longstocking os ursinhos e a Mulan(ba). Deixei de surpresa para que quando chegassem não sentissem amarrotados os corações de 3 e 5 anos. O meu, ... sentiu. 
Os dois andam agarrados na minha camisola, com medo do eco, das sombras e do escuro. E disso até eu também, mas já não tenho saias em que me agarrar... Me seguro mesmo neles, que quanto mais crescem, mais parecem entrar em mim.

Nenhum comentário: