terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Livro do Papai

Esse final de semana, ganhei de presente de aniversário do Cadu (grande amigo e vizinho) um livro super interessante sobre filhos. O livro se chama "O Livro do Papai" e foi escrito pelo Hélio De la Peña.


O livro oferece sugestões valiosas e engraçadas para maridos, namorados e amantes prestes a assumir a paternidade. "Se for a um ginecologista nunca faça mais perguntas que sua esposa. Pode dar a impressão de que você não manja nada de mulher", ensina o humorista.

Helio fala sobre os medos e inseguranças comuns a todos os homens antes e depois do nascimento do bebê. São táticas sobre como encarar o mau-humor da mulher grávida na mais intensa e prolongada crise de tensão pré-menstrual que se conhece - e olha que falta quase um ano para a próxima menstruação!

Regras básicas para contratar a futura babá e como agir em casos de doenças ou acidentes com seu filho, quando o primeiro socorro é sempre do pai: "Socooorrro!!!"

Enfim, uma leitura rápida, agradável a acima de tudo, muito angraçada. Como diria o Ozzie, um velho amigo de trabalho, "Recomendo Enfáticamente"!!!

Nenhum comentário: