quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O que é bom é para ser copiado!

Há muitos anos que um amigo meu tem um blog chamado "Mathews Day by Day". Esse blog foi criado pelo GG, quando o Mathews, filho dele, nasceu.

Nesse blog, ele escreve sobre o dia-a-dia da vida dele com o Mathews. Textos divertidíssimos contando as histórias da família podem ser encontrados, além de dicas importantes para o crescimento dos filhos, fotos, vídeos e o que mais estiver relacionado a vida da família dele!

Quando descobri que ele tinha esse blog, achei a idéia sensacional e sempre tive vontade de fazer a mesma coisa quando eu fosse ter um filho(a).

Agora que a minha mulher, Bia está grávida, estamos dando início ao projeto DALE KIDS!

Pretendo escrever aqui como é o dia a dia de um pai de primeira viagem, relatando as alegrias, surpresas, MEDOS e o que mais acontecer ao longo da gravidez e posteriormente com o nascimento da Valentina ou do João.

Além disso é uma ótima maneira para que os avôs e avós, tios e tias, primos e primas, amigos e conhecidos possam ficar por dentro do que está acontecendo em nossas vidas!

Sejam todos bem vindos!

Abraços do futuro papai e mamãe, Pedro e Beatriz

3 comentários:

GG disse...

Ahahaha!
Que legal, cara! É um prazer ser inspiração para o tipo de blog mais prazeiroso que existe: aquele feito com carinho pra quem se ama, e que fica cada vez melhor com o passar do tempo.
Fora que você ainda aperfeiçoou o projeto, fazendo o acompanhamento antes dele nascer, pegando o parto, contando como vai ser os primeiros dias, coisa que o meu infelizmente não teve.
Blog devidamente bookmarcado!
E parabéns ao casal pela nova família!

Anônimo disse...

Taí, eu que sempre tô lá conferindo o dia a dia do filhotão do Gustavo e da família, vou estar aqui tbm... Você nem me conhece mas eu já te adianto que sou apaixonada por criança e tenho um irmão de 8 que é como se fosse meu filho, já que tenho 25 :D

Tudo de bom pra família! Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns aos papais!
Eu adoro o matheus day by day, e mantenham isso aqui atualizado pq o Dale Kids entrou nos meus bookmarks :)
Muita saúde pra Valentina ou pro João! E torço pra ser menina, pq eu amo o nome Valentina!!
beijocas na família
Deise