domingo, 16 de setembro de 2007

Grávida em Paris...

Viajando a trabalho. Achei que ficaria mais cansada do que o normal, mas os ares de Paris parecem me dar disposicão extra para encarar todos os brechós, feiras, andancas e mais andanças... Conto com a super sexy meia Kendall; artigo que jamais pensei que faria parte do meu guarda roupa mas que parece estar se comportando como item primordial na vida de uma mommy to be que trabalha assim. O metrô continua ceboléu, os dias lindos como sempre nesta época, mas eu nunca fiz tanto sucesso.... Acho que a barriga está começando a aparecer e pelo menos os franceses parecem achar um charme! Mesmo sem saber o sexo do bebê, não resisti e comprei uma batinha de veludo com estampinha muito fofa numa feira em Montreuil e um vestidinho fofíssimo em uma outra. Ontem estive no Jardin du Palais Royal... Várias criancinhas lindas me inspiraram. Começo gradativamente a me acostumar com a idéia de ser mãe. Senti vontade de estar naquele mesmo jardim com a Valentina, contando histórias e comendo sanduíches de geléia... Não sei se são os ares parisienses ou se estou mesmo começando amar meu bebê.

Nenhum comentário: