sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Descobri o Sagrado Feminino...


A idéia de ter uma barriga de grávida sempre me assutou muito. Nunca entendi muito bem o sorriso largo das grávidas ostentando suas barrigonas lustrosas...Minha amiga Juliana que meses atrás teve seu primeiro rebento (aliás, um boneco lindo!), dizia se sentir muito poderosa quando a barriga apareceu. Com praticamente quatro meses de gestação, compreendo o que ela dizia e também o tal sorriso das outras grávidas. A expressão máxima do "feminino" é a imagem da mulher grávida. As curvas acentuadas, os seios arredondados e cheios de vida, a figura poderosa da mulher que carrega dentro dela uma outra vida... é sagrado e é muito feminino. Por isso, quando alguém me encontrar na rua, ostentando um sorriso largo e uma barriga lustrosa, pode saber... Eu estou me sentindo muito poderosa!!!

Nenhum comentário: