segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

A grávida Keith careta...

Até agora posso dizer que me sentia parcialmente grávida.... Mesmo reclamando da silhueta cada dia mais arredondada e das privações etílicas eu me sentia praticamente a mesma. Agora, na metade do sexto mês de gestação sinto os primeiros sinais do que me aguarda no próximo trimestre...
Cansaço, sono, socos e pontapés no meio da noite, falta de ar e dores nas pernas.
Na última sexta-feira (21/12) dancei clássicos dos anos 80, estive performática no palco interpretando Vogue (Madonna, na versão original, sem mixagens...), além das coreografias cafonas de Sandra Rosa Madalena e Gretchen.... Era a comemoração de fim de ano do trabalho e mesmo sem me refrescar com choppinhos e mais choppinhos que me rondavam sem parar, me diverti muito. Saí dali e imendei em mais um encontro de fim de ano no Espelunca do Jardim Botânico de onde, heroicamente, fomos o último casal a se despedir.
No dia seguinte eu estava um bagaço. Em outros tempos abriria os olhos de manhã e diria ao Pedro com a voz rouca "- Amor, to muito Keith..." (uma alusão ao Keith Richards depois das noitadas). Ele me responderia algo do tipo "- Passou um trator em cima de mim e eu não anotei a placa...". A sensação era quase a mesma, mas sem a ressaca. Passei o dia todo dorminhocando na cama como uma iguana preguiçosa quarando ao sol. Eu estava a-ca-ba-da.
Este é o início da última etapa. Vou precisar da força de um Jedi... ( Ah... Essa foto aí do lado é da primeira roupinha que comprei pro João lá em Londres... ;-)

Nenhum comentário: