sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tá chegando a hora....

Estou cansada. Exausta. Sinto dores na coluna cervical, especificamente do lado direito. Deitada de barriga para cima dói ainda mais. Às vezes falta de ar. Muita dificuldade para me virar na cama. Pipi constante na quantidade equivalente a uma colher de chá. Os ossos da virilha doem como se eu tivesse feito umas 10 séries de cadeira adutora e abdutora. Jantar está mais complicado, mas de acordo com o babycentre.com semana que vem isso melhora. Com a descida do bebê sobra mais espaço para o estômago.
Ainda não fiz a minha mala da maternidade, só a do João. É preciso ter paciência para que ele não nasça antes, mas nesse finalzinho é bem complicado. Devo fazer uma outra ultra na semana que vem, depois de ligar para o obstetra. Nesta ele verificará o estado do bebê depois de uma semana com grau 3 de maturidade da placenta. Na última (que fiz na segunda deira, 25 de março), ele estava com taquicardia por conta do Dactil Ob que eu estava tomando para que ela mantivesse suas funções apesar do amadurecimento. João continuava engordando (2.705kg) e passava bem. Dr Carlos Dale suspendeu o remédio e conta com o meu repouso e tranquilidade para segurar o bebê aqui dentro. Vamos esperar até segunda-feira para mais novidades, mas acho que mais 15 dias é muito tempo.... Quem sabe semana que vem ele está por aí?

Um comentário:

Felipe A Albano disse...

Estamos esperando por Little John, o primeiro da série, depois será Marion e por fim Robin(Hood). Três no mínimo, não é Bia..
Guenta que será dia 10!!!!
Bjs
Felipe
(Sogrito II)