sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Menino de Chumbo

Nas últimas semanas eu estive envolvido em um projeto grande aqui na empresa, e cheguei em casa tarde todos os dias. Por conta do horário o João sempre estava dormindo. Como também trabalhei no final de semana e nossos horário estavam todos desencontrados, já fazia tempo que eu não ninava ele.

Essa noite, depois da mamada das 01:00 da matina, João tava com o sono meio inquieto e a Bia estava morta de casaço. Ela me pediu que ninasse ele pra ela poder descansar um pouco. Quase levei um susto com o peso dessa criança!!! João está um CHUMBO!!! Fora o fato de que ele está enorme. Mal cabe no colo da mãe pra mamar!

Ninar ele por 10 minutos, foi o suficiente pra me deixar morrendo de calor e começar a suar!! Segunda feira temos uma consulta no Pediatra e tenho certeza de que João já passou dos 7.5kgs!

Abaixo algumas fotos novas do "Menino de Chumbo"!!



Mais fotos AQUI!

Nenhum comentário: