quinta-feira, 26 de março de 2009

Saudade que não passou ainda....

Desde que voltamos da viagem o padrão normal de sono do João mudou completamente. Tem acordado mais vezes durante a noite e dado "curto circuito" com um chororô indecifrável.
Há duas noites que acorda de madrugada e só volta a dormir esticado de bruços na minha barriga ou agarrado no meu pescoço E de mãos dadas E com a perna por cima de mim. Acho que todo esse contato é para se certificar de que estou ali e caso fuja, ele poderá perceber imediatamente.
Claro que não durmo direito, fico com o braço dormente, a cervical estragada e morta no dia seguinte. Claro que eu sei e tenho medo que essas "visitas" nosso quarto se tornem frequentes...mesmo assim confesso que dormir abraçada com filho é uma das melhores sensações do mundo!!!!

Nenhum comentário: