sexta-feira, 14 de agosto de 2009

From London with love...

Mais uma vez levo a barriga para dar uma volta… Grávida da Antonia mais ou menos do mesmo tempo que estava do João quando estive em Paris e Londres em 2007, embarquei com coração miúdo porque minha cria ficava no ninho.
Uma sensação estranha olhar no relógio e imaginar o que estará fazendo meu pequeno enquanto longe dele escrevo para aliviar a saudade e registrar mais um momento dessa minha vida tão rica.
Frequentemente me imagino velha, sentada numa cadeira de assento de palhinha, contando minhas aventuras a um dos muitos netos que espero ter.
Talvez para eles se tornem histórias sem muita novidade já que suas vidas, se Deus quiser, serao ainda muito mais intensas e emocionantes que a minha…
Espero poder ilustrar a narrativa com boa pronúncia do francês que ainda hei de aprender, mostrar algumas digitais de alguns dos melhores momentos e perder o fio da meada por querer detalhar cada aventura apoiada por conteúdo artístico, embasamento histórico e minúcias gastronômicas.
Quero que eles estejam quites com a vida. Que não tenham deixado de realizar nenhum desejo verdadeiro, que tenham se aventurado muito, acreditado em si mesmos e esperado da sorte pouco ou quase nada. Que aos trinta anos sintam-se como eu agora: plenamente realizada e capaz de dizer que se algo “falhar”, terei vivido intensamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Um grande beijo da Sogrita qu te admira muito!!!!!!!!!!!!