quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Think Pink... Wear Black... WICKED!!


Já tinham me falado bastante da Babys'R Us, mas eu me surpreendi com o que encontrei...Grávida do João, quem comprou o enxoval praticamente todo foi o Pedro, incluindo toda a parafernália de bomba e cinta pós-parto. Mais um ponto pra ele que deve ter ficado completamente desnorteado sozinho nesse paraíso (ou inferno!) dos bebês.
Dá vontade de comprar TUDO que se vê pela frente. Mil roupinhas, mamadeiras de todos os tipos, babadores, mordedores, carrinhos, cadeirinhas fora as "goiabas" do tipo "suporte para casquinha de sorvete", para solucionar a velha questão entre a mãe que quer dar o copinho pro pequeno não se sujar inteiro, e o filho que sabiamente quer o barato da casquinha toda derretida!
Como o orçamento estava contado em mil planilhas desde antes da viagem, acabamos nos controlando e trouxemos apenas o essencial. Para minha surpresa, achei as roupinhas de menino muito mais bonitas que as de menina. Será possível que TUDO de menina tem que ser ROSA??? Eu mesma sou fã de rosa, mas por favor, tem que ter critério! Aquele pantone de todos os tons e semitons de ROSA foi me dando um enjôo danado e comecei a busca por modelos menos adocicados. Afinal, a Antonia será uma princesa...mas se puxar à mãe, SEMPRE VAI PREFERIR A BRUXA!

Nenhum comentário: