quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Bons Fluidos, Vida Nova!

(Pedro, escrevendo pela Bia)
Finalmente parece que as coisas acalmaram aqui no "forninho" (é assim que o meu pai chama a barriga...). Espero que amanhã seja o último dia de repouso. Estou mais animada e segunda-feira acho que poderei voltar ao trabalho. Venho sentindo muitas dores nas costas, pois já não encontro posição para ficar deitada tanto tempo. Os enjôos melhoraram e o cardápio tem sido um pouco mais variado. Carne permanece na minha lista negra, mas hoje arrisquei uma salada verde no almoço.
O saldo cinematográfico foi o seguinte: "The Dreamers", "Click", "Um lugar na Platéia", "Simpsons", "Letra e Música", "O Senhor das Armas","Hair", "What Women Want", "Casamento Grego", "Colcha de Retalhos", "O Touro Indomável", "Friends With Money", "El Espinazo Del Diablo" que eu me lembre... No meio disso andei lendo "A Louca da Casa" de Rosa Montero, especialmente emprestado pela querida Renata, "A Menina que Roubava Livros" de Markus Zusak e "Hippie", um livro que comprei na exposição "The Summer of Love".
No meio do caminho um documentário que comparava as habilidades de um gorila com as de leopardo (!! o Gorila venceu), outro que mostrava o trabalho de uma instutuição que capturava cobras no Lago Erie para fazer um Censo (!!! viam quantas eram machos, quantas fêmeas e faziam com que vomitassem para analisar o que andavam comendo), um sobre o homem mais gordo do mundo, um mexicano de 560 Kg que há 5 não sai da cama para nada (me senti super aliviada diante destes dados: ele é muito mais gordo do que ficarei e está na cama a muito mais tempo do que eu!)... Assisti ainda a uma caça de caranguejos no Mar de Bhering (esta sim, eletrizante, visto que 5 pescadores morreram afogados/congelados..).
Acho que vale uma justificativa para a mudança de visual neste blog... Estava muito masculino e minhas intuições femininas apostam na chegada da Valentina antes do João. Que venham os bons fluidos cromoterápicos... ;-)
é.. estou mais animadinha....

4 comentários:

Luizinho disse...

Bia,
Que bom que você está ótima!Só achei o fundo do blog muito branco!
Que tal um amarelinho?
Beijos aos dois,
Luiz

Fábio disse...

Esse documentário do gorila deve ter sido sensacional!
Fico feliz que esteja tudo melhor.
Um abraço,
Fábio

Unknown disse...

Olá Bia e Pedro!!! Gostei muito do blog, vou vir sempre acompanhar a chegada do bebê... Ah, também assisti o documentário do rapaz com 560 kilos... Mesmo com uma cirurgia de redução de estômago marcada, me senti magérrima... rsrsrsrs.. Que horror!

GG disse...

Amarelo foi uma boa cor. Serve pros dois sexos.

Deve ser por isso que tem tanto quarto infantil verde, amarelo, ou branco. Como ele começa a ser montado com antecedência, poucos arriscam um rosa ou azul... :)