quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Vem aí o nosso filhão!!!!!

Estou muito feliz com a novidade. A sensação é de surpresa completa, impotência absoluta e expectativa absurda. Vou explicar... Surpresa porque sempre projetamos uma menina, impotência porque definitivamente não temos controle sobre isso e expectativa porque nunca cuidei de um menino antes! Que venha endiabrado, arteiro, criativo e risonho!!! Agora estou em Londres e tenho tido várias idéias para a chegada do meu Harry Potter! Amanhã vou comprar um presentinho pra ele. Bem IRADO! Nada de rendinhas e estampinhas liberty... Quem sabe não encontro um macacão cargo ou um pimpão xadrez??? Filhote, a mamãe vai te contar muitas estórias de dragões e superheróis. Vai te ajudar a ter uma letra bonita e a cantar.... Vai te ensinar a observar a natureza e amar os animais. Vai te mostrar o mundo inteiro, ainda que seja no cantinho do seu quarto, dando asas a sua imaginação..... A mamãe ama você. Kisses from London.

2 comentários:

Sandra Lima disse...

Olá Bia!

Eu tb sempre imaginei que seria mãe de menina... e hj não consigo imaginar como seria minha vida sem os carrinhos, as bolas e o azul que se transformou minha vida após a chegada do Arthur!
A expectativa só vai fazer da chegada dele um momento mais especial ainda, não tenha dúvidas!
Parabéns pelo João!
Parabéns pelo grande amor que vc já sente! Mas olha, só um aviso... esse amor aumenta todos os dias, a ponto de vc achar que vai sufocar!
E quando você pensar que já chegou ao ápice desse amor, você vai descobrir que para amor de mãe não existe limite algum!
É isso...
Prepare-se para as fortes emoções!

Bj

Luizinho disse...

Bia,
Pelo jeito você não conhece êsse dito:
"Quer ver Deus sorrir? Conte para Êle seus planos para o futuro..."

O João vai ser um garotão incrível, igual ao pai babão... só espero que durma...
Beijos,
Sogro e Vô Luiz