segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Curso de Bebê

Na sexta feira, participamos da nossa primeira aula do curso de bebê. Esse curso nos foi indicado por 3 amigos nossos que já fizeram esse curso, que é apresentado por uma francesa chamada Stephanie.

A aula que fizemos foi sobre o "Parto". As explicações foram interessantíssimas e me clarearam bastante a mente em relação ao parto.

Por conta do meu histórico de desmaios, eu já tinha dito que não assistiria o parto de maneira nenhuma. Durante o curso, a professora mostrou vários vídeos de parto e para minha surpresa, não existe sangue num parto normal e na medida do possível é bem tranquilo.

Fiquei bastante empolgado e a princípio estou muito inclinado a assistir ao parto! Vamos ver como vai ser...

Ainda vamos fazer mais algumas aulas, que os amigos indicaram como muito importantes. São elas: Amamentação, Primeiros Socorros e Banho.

Quem tiver interesse por mais informações, me avise que eu dou o telefone da Stephanie.

Nenhum comentário: