segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Obras, obras, obras!

Olá pessoal, desculpem a falta de tempo, mas ultimamente está tudo muito corrido aqui em casa.

Assim que começou o ano, iniciamos as obras lá em casa para a chegada do João. Estamos dando uma boa ajeitada no quarto de empregada, que antes era um amontoado de coisas inuteis que guardávamos e passará a ser o quarto da babá. Ainda aproveitamos e estamos refazendo o banheiro de empregada, que estava necessitando de uma boa reforma.

Ou seja, tudo que se encontrava no quarto de empregada, está no meio da minha sala!!! Além disso, o banheiro da Bia apresentava problemas de encanamento e resolvemos quebrar pra trocar a tubulação e colocar uma nova. Daí, partimos para a ideia de acabar com os aquecedores nos banheiros e ter um mega-aquecedor na área de serviço que fosse usado como o aquecedor central. Para isso, tá rolando uma mega quebração na banheiro de empregada, na área de serviço, no banheiro da Bia (tudo do banheiro da Bia se encontra no meio do corredor ) e daqui a pouco no nosso quarto (como nosso quarto é parede com parede com o banheiro menor, é mais facil trocar a tubulação pela parede do quarto, do que ter que quebrar varios azulejos pelo banheiro).

Assim que a quebração do quarto e banheiro de empregadas acabar, chegam a cama e os moveis do quarto. Acredito que até o final do mês a obra tenha terminado.

Aaahhhh, esqueci de dizer que o quarto do João, que no momento está uma zona, já está sendo pintado e em breve podera ser arrumado em difinitivo.

Assim que tivermos mais noticias, escreveremos.

Nenhum comentário: