terça-feira, 22 de julho de 2008

Breastfeeding, BESTfeeding.

Quero me lembrar no futuro de todos os detalhes desse tempo de dedicação total e irrestrita ao meu papel de mãe.... Continuo amamentando o João, orgulhosa e exclusivamente com leite materno. Durante a madrugada ele só mama um peito então aproveito para tirar o outro com bomba e armazenar. Normalmente tiro 80ml de uma mama só. O que significa o armazenamento de um pouco mis que meia mamadeira, já que ele mama entre 120 e 130ml. Faço com amor, com carinho... faço por ele e faço por mim.

A propósito... o título deste post é o slogan da bomba Medela. Achei fantástico.

Um comentário:

Rafaela Marques disse...

Bom dia, sou casada e tenho uma filha. E gostaria de saber onde conseguir um adesivo como o do quarto do João. Eu eu meu marido somos biológos e nossa filha AMA os animais. É exatamente o que procuramos para o quarto dela.

Rafaela Marques