sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sobrevivi

Sobrevivi ao primeiro dia longe do meu pequeno. A empresa em que trabalho acaba de se mudar para um novo endereço e as instalações são IN-CRÍ-VEIS! Acho que isso contribuiu para que o meu dia fosse mais leve, com tantas novidades, o reencontro dos colegas de trabalho e o reconhecimento do novo território. Nem preciso dizer que ainda assim pensei no João o dia inteiro senti falta do cheirinho dele, de dar mamá abraçadinha nele, de escutar seus barulhinhos. Tirei leite com a bomba nos exatos horários em que ele mamava em casa. Voltei para casa com 560ml acondicionados nesses tubinhos que o Pedro mostrou no post abaixo e congelei para ele mamar na segunda. Vou conseguir fazer isso pelo menos até ele completar 6 meses ou não me chamo Bia Vasques Dale!

3 comentários:

gisela disse...

Olá,
Me chamo Gisela e estava procurando um curso de bebe, pois meu filho vai ser pai aos 22 anos, a namorada engravidou e assim tivemos maus momentos por conta disso, mas agora é resolver os problemas, gostaria de saber sobre esse curso de bebe, pois gostaria de dar a ele de presente do dias dos pais.
Meu email é
giselasmolka@globo.com
Grato pela gentileza,
Gisela

Anônimo disse...

oi, Beatriz. Sou colega de trabalho do Pedro e volto a trabalhar em breve tb. Onde vc comprou estes tubinhos de armazenar leite? obrigada e parabéns pelo blog.
bjs, Bianca
www.eduardopombo.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Bianca,

Estes recipientes são adaptáveis à minha bomba Medela. Cada um comporta 80ml. Comprei na Baby´s r Us (www.toysrus.com).