segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A primeira gripe....

Quando levei o João ao novo pediatra ele me fez uma série de perguntas sobre tudo que aconteceu desde o nascimeto até agora. Uma delas foi se ele tinha tido alguma doença desde então... Eu, prontamente respondi orgulhosa e aliviada que "Não.".
No entanto, semana passada acabei pegando uma gripe estranha aqui no trabalho. Dessas que deixam o corpo mole, arrebentam o peito de tossir e irritam de tanta corisa. Tive medo de passar para o João, mas não havia nada a ser feito para evitar que isso acontecesse. Não deu outra... Quinta-feira ele começou com uma tossinha, febre e indisposição. Coitadinho!.... Mesmo assim não deixou de sorrir, e distribuir abracinhos apertados no papai e na mamãe. Filho não pode ter nem unha incravada... Estou cheia de preocupação e morrendo de peninha de ver meu bebêzinho com olheiras fundinhas, fazendo biquinho para tossir e de corpo mole no berço me dizendo: "mamãe, me pega no colo?". Tivemos um domingo como "antigamente"... Não quis suco de laranja, nem suco, nem banana amassada. Só mamou, mamou e mamou. E eu amei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Beatriz! Cheguei no seu blog através do orkut..foi indo, indo e parei aqui! João é certamente a coisa mais fofa do mundo, lindo! Entre os meninos, claro, pq entre as meninas a coisa mais fofa é minha filha Dimitra! Darei uma passadinha aqui sempre, de hj em diante. É duro ver nosso filho doentinho, dá vontade de arrancar com a mão! Eu amamento a Dimitra até hj, ela tem 2 anos e 1 mês. Não consigo parar, nem ela! É bom demais! bjks