quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Casamento, amor e filhos.

Há exatos 5 anos atrás estava vivendo o primeiro melhor dia da minha vida. Nosso casamento foi uma explosão emocionada de um sentimento muito inteiro que durava apenas 3 anos. Naquele dia eu não fazia promessas na presença de testemunhas. Eu escrevia dentro de mim todos os sonhos, os planos, a vida que eu desejava viver com o Pedro por muitos e muitos anos.
Hoje, no dia do nosso aniversário, sinto saudades daquela festa, do vestido, do cheiro do meu buquê... Mas vejo que naquele dia não imaginava a nossa vida completa, o quanto seríamos cúmplices, parceiros e felizes. Pensei que a paixão acabasse mas ela continua aqui. Achava que o amor ficaria sempre do mesmo tamanho, mas ele cresce quando nascem os filhos.
Vejo tudo isso no sorriso do João, achando ótima a nossa rotina (eu! quem diria!), compartilhando o Neosoro no parapeito da janela e aguardando irrequieta pela nossa saída das sextas-feiras... Agora vem a pequena.. pra multiplicar nosso carinho, testar nossa renúncia e aprimorar nossas personalidades. Aguardaremos ainda mais ansiosos por nossos momentos a sós. Estaremos provavelmente com mais saudades de NÓS.
Quando mandei escrever na aliança do Pedro "O que eu amo em você é a vida", escolhi a frase perfeita. Quero continuar dividindo o Neosoro por muitas e muitas noites da minha vida.

2 comentários:

Luizinho disse...

É isso aí, Bia!
Parabéns aos dois, não, aos três, NÃO, AOS QUATRO!
E beijos em todos,
Luiz

Unknown disse...

Bia querida,
Cada vez que vc escreve, vc se supera mais e mais e consegue com que eu fique muito emocionada todas as vezes.
Que vcs quatro sejam muito felizes para sempre...
Bjosss,
Sogrita.