quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Boa Menina...

Ontem estivemos no pediatra para uma nova pesagem. Antônia está com 4.655Kg e 54cm. A previsão era que ela tivesse atingido o peso do nascimento, mas ela surpreendentemente, ultrapassou! Digo com surpresa porque há dias eu andava preocupada com as mamadas curtas e longas sonecas, imaginando que ela dormia tanto porque mamava pouco e poderia estar fraquinha. Que fraquinha que nada! Está certo que mama sugando com força, intensamente durante 10 minutos aproximadamente... Mas eu sempre achava que era pouco. Acho que com isso sacia rapidinho a fome de superbebê que certamente tem, desde que nasceu.
O médico disse que isso é um caso raro, mas está reportado na literatura médica e eu devo colocar as mãos para o céu! A partir de agora podemos dormir sossegados e dar um intervalo de 6 horas entre as mamadas da noite. Eu é que não sei se vou suportar porque o peito logo dá o sinal de que está na hora do lanche, doendo e pingando. Minha querida, você, que está mais bonita a cada dia, está também se revelando uma boa menina!!!!

Nenhum comentário: