terça-feira, 13 de abril de 2010

Cama de mãe é sempre melhor!

Ontem não consegui trabalhar. Depois do almoço adormeci na cama da Antônia junto com ela depois da mamada das 14:00h. de tarde a coisa não fluiu e naveguei exausta pelos blogs que me situam fora do mundo das fraldas. Amo essa vida virtual em que na minha imaginação, estou linda, magra de calças Alexander Wang, sandálias de saltos vertiginosos e óculos escuros andando pelas ruas de Paris. Voltando à vida real, depois de pegar o João na creche, dar o jantar, banho e ler historinhas, me preparo para ver um pouco do filme que o Pedro baixou pra mim lá de MG (gente, generosamente high-tech esse meu marido!!), An Education. 30 minutos passados e a vozinha macia anuncia "Mamããe... té mamadeia". Preparei o leitinho e deitada do lado dele, abraçadinha, observava com os olhos semi fechados se ele já tinha dormido outra vez. Parece que sim. No entanto, toda vez que tentava me desentrelaçar, ele me puxava outra vez. Até que de olhos abertos ele me disse chorando de de verdade "Fica/aqui/comigo.. mamãe." Isso uma aunhalada no coração. Como me dividir em duas se a outra pequena dormia no carrinho, lá no meu quarto? "João, você quer dormir na cama da mamãe? QUÉLU!" Noite tranquila. Eu, tranquila junto da cria. O filme, que por sinal estava ótimo, ficou pra hoje. Será?
Se a moda pega, o papai vai ficar sem cama na volta? Depois eu penso em como resolver essa parte!

Nenhum comentário: