quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Farra

Pedro está em São Paulo e só volta amanhã... Como não poderia ser diferente, justamente na manhã de hoje,m tive um café da manhã de trabalho, mega importante às 9:30h. Acordei às 5:40h, amamentei a baixinha que CLARO que focou acordada de vez... João dormia tranquilo no quarto dele, atravessado na cama, de pijama de estrelinha e tartaruga, sem se cobrir. Coloquei a Bogui no carrinho sentada e carreguei pra dentro do banheiro enquanto tomava banho. Do blindex eu fazia palhaçada enquanto explicava as propriedades especiais de cada um dos shampoos disponíveis na prateleira. Ela entendeu tudo e parece preferir Herbal Essesces de coco. Banho terminado, chegou a hora de secar o cabelo e fazer o make. Sentei a bogucha na cama, dei a necessaire pra ela se distrair enquanto eu explicava que para o rímel ficar poderoso, são necessárias maisd e 40 camadas. Ela fez que sim com a cabeça, mas acho que não vai er toda essa paciência...Olho pequenininho, parece que vai dormir.. Opa.. Nina nina, nina.... Coloca na cama outra vez. Nãão, alarme falso. Ela quer assistir George, O curioso. João acordou. Preparei a mamadeira, coloquei na minha cama, já fui trocando o uniforme pela roupa da escola enquanto conversávamos sobre o sonho maluco que ele teve, onde o Buzz se encontrava com o Nemo... Troquei a fralda da Tônia, escolhi uma roupa que não cabe mais, deixei assim mesmo e não abotoei o body... casaco por cima e é isso aí. Cuca lambendo a bochecha dela, "sai daí Cuca!" A JÔ CHEGOU. A calça que eu quero ir não está passada.. JÔ, ME DÁ ELA E PASSA A MINHA CALÇA POR FAVOR!" Mamãe você vai "paíscola" comigo?
Deixei o João nacreche e lá estava eu, na porta do Garcia e Rodrigues às 9:10h. Cheia de corretivo, um pouco amarrotada, mas ...
Agora, onze e meia, queria terminar de ver o Benjamin Button que comecei há dois dias, mas vou é pra cama. Os dois estão lá me esperando... Lindos como dois anjinhos. Ele de pijama "Do Diossauro"e ela com o pijama azulzinho que era dele... Ah.. esqueci, Buzz e Rex tb estão lá.

Nenhum comentário: