sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os melhores dias da minha vida

Tenho o total compreensão de que estou vivendo os melhores anos da minha vida. Acabei e assistir Benjamim Button e o filme acaba dizendo que algumas pessoas nascem para dançar, outras para que raios caiam em suas cabeças, outras para serem mães. Eu, apaixonada pela vida e por tudo que faz parte dela, tenho certeza que não me arrependerei de nada no futuro porque a intensidade da minha entrega é proporcional ao tamanho das minhas conquistas e também das derrotas. Mesmo passando por uma fase NADA tranquila em mil aspectos, eu estou feliz. Feliz porque minha casa é quente, porque tenho prazer em tudo que faço e porque meus filhos são saudáveis e adoráveis.... A cada dia que passa tenho mais certeza de que o futuro é agora e por isso, eu aconselho: deixem suas casas bagunçadas e vão brincar com seus filhos.Deixem que eles se sujem, que corram pequenos riscos, que pulem na sua cama, mesmo que o colchão de molas estrague. Não deixem que comam balas nem refrigerantes porque esta é a herança que eles terão de verdade... Deixem que tomem banho molhando o banheiro e que saiam andando pela casa com a toalha nas costas como uma capa de super herói. Uma casa bagunçada, um chão molhado e um colhão quebrado não valem as maravilhosas lembranças que eles terão de suas infâncias e tampouco a relação que construirão conosco no futuro. Quero que eles cresçam. Quero que sejam para sempre bebês. Eu poderia ter outro filho. Acho que ainda não estou louca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já faz um tempão que leio esse blog fofo... mas só agora escrevo.
Seus filhos são lindos! Parabéns!
Eu tb tenho um filho, ele tem 2 anos e 8 meses e sou apaixonada. Adoro brincar com ele de pular no colchão... e de super herói com lençol ou toalha de banho.
As vezes estou sem muita paciência, cansada, brigo com ele... Mas os momentos de carinho são muitos.
Cada momento vale muito a pena!
Obrigada por dividir seus momentos preciosos.
Tatiana Lima