sábado, 4 de outubro de 2008

6 meses

Esta nova fase do João está mexendo com as minhas emoções... A cada mamada substituída por comida sinto ele mais independente de mim, a caminho da fase seguinte.Em conpensação na hora de dormir me presenteou com uma FULL MAMADA, daquelas que os dois adormecem depois de esvaziar os dois peitos.
Hoje fizemos uma comemoracão íntima pelo mêsversário de 6 meses do pequenininho. Passei o dia todo pensando e tendo flashes do dia 4 de abril. O banho que tomei às 4 a manhã conversando com ele e deixando a água cair na barriga, pedindo que fosse saudável e me desse forças para superar o medo do parto. Meio ano depois, tenho esse bebezão rosado, que nasceu outro dia e já aprende a comer de colher... Sorri para (quase) todo mundo, me abraça e dá "beijos" babados. Depois de 6 meses, aprendi que amor por filho aumenta todos os dias. Não posso mensurar o que será ao longo de toda a minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Bia!
fiquei emocianada lendo seu texto e deu vontade de te contar. deve ser uma emoção muito boa mesmo. que toda a família tenha sempre muita saúde, que o João continue lindo e todos felizes.
Beijocas
Deise