segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A primeira vez...

Este fim de semana foi a primeira vez que dormi uma noite inteirinha sem o João. Tivemos o casamento de uma amiga em Itaipava e nos organizamos para deixar o filhote em Teresópolis, na casa da Bisa Noemy, com o Vovô Eneri e a Vovó Marília.
Me despedi sem olhar pra trás, evitando aqueles olhinhos risonhos que sempre me dizem para ficar mais um pouco. Chegamos no Bramil às 10:30h e nas comprinhas emergenciais estavam algumas long necks que abrimos ali mesmo. O dia afinal de contas tinha começado às 5 da manhã, portanto, nada demais abrir o bar um pouco mais cedo ;-)
Nossa intenção era passar a tarde toda dormindo, clocando em dia o sono atrasado de 6 meses... no entanto.... tal qual um bife à milanesa, fritei de um lado pro outro do colchão até me entegar a um filminho no laptop (Definetely, Maybe. Aliás, adorei!). Sentia o cheirinho dele no meu nariz, e o carinho daquelas mãozinhas macias de hora em hora. Mesmo assim, a sensação de estar longe não foi ruim. Eu sabia que ele estava bem cuidado e que um outro "rapaz" precisava de mim. Sentimos um rastro da liberdade de outros tempos e isso foi ótimo. Tomamos (quase) todas no casamento, e na volta para o hotel tive que descartar 200ml de leite "contaminado".. (uma pena...). No dia seguinte a saudade nos levou rapidinho de volta pela estrada mais cheia de curvas que conheço e um filhote lindo e ainda mais carinhoso de saudade nos recebeu com muitos beijos babados e abracinhos apertados.

Nenhum comentário: