terça-feira, 8 de abril de 2008

Encontro marcado

Após a última consulta com o obstetra, no dia 2 de abril, a notícia que eu temia.... Vamos ter que marcar a data da cesariana. João está pesado, a placenta madura e nenhum sinal de encaixe. Eu estava sozinha no consultório e o Pedro me esperava na recepção. Depois desta notícia, eu estava muito triste. Ele chamou o Pedro na recepção e juntos nos conformamos que toda a expectativa que criamos em torno do parto normal, ou pelo menos sem agendamento prévio tinha terminado. De alguma forma eu sabia que isso precisava ser feito dado o estado geral em que eu me encontrava. A barriga pesava demais, as dores crescentes me impediam de dormir.. e isso sem falar que nas últimas noites eu levantava em torno de 10 vezes para ir ao banheiro.
Chegou a hora de conhecer o João.... Pedro e Bia serão papai e mamãe. Agora seremos uma família.

Nenhum comentário: