quinta-feira, 10 de abril de 2008

Finalmente ele chegou!!!

Após 9 meses de espera, o João chegou para alegrar as nossas vidas. Foram os 9 meses mais rápidos da minha vida. Me lembro como se fosse ontem, o momento em que a Bia chegou em casa no dia 02 de Agosto e disse pra mim que estava grávida e que eu quase desmaiei na cozinha.

Foram muitos os momentos que passamos ao longo dessa gravidez: várias idas ao obstetra, idas na ultra-sonografia, exame de sangue para descobrir o sexo, enquanto a Bia estava em Paris, o descolamento de placenta que fez com que a Bia ficasse 17 dias quieta em casa, minha viagem para Nova York, de onde voltei carregado trazendo toda a parafernália necessária para o João, as obras aqui em casa que não acabavam nunca, a falta de gás, a arrumação do quarto da babá, cursos de bebê (MUITO ÚTIL, aconselho fortemente a todos), entre outros...

E no final das contas, João Vasques Dale chegou. Não foi de parto normal como planejamos, foi de cesariana (by the way, fiquei o tempo todo com a Bia durante a cirurgia e não desmaiei...Fiquei meio tonto no final, mas não desmaiei).João nasceu no dia 04 de Abril de 2008, as 07:51 na Casa de Saude São José. Nasceu com 4.305 kilos e 52 cm.

E o resultado é esse bebê fofo ai embaixo. O nosso filho João. Bem-vindo ao mundo!

2 comentários:

Bruno Pinheiro disse...

Kid Bochecha chegou! O moleque parece ser maior figura. Parabens queridos!

Anônimo disse...

Maneiríssimo Pedro! Parabéns e tudo de bom para o João!