segunda-feira, 28 de abril de 2008

Stones x Gloria Gaynor


A noite de sexta (25) para sábado (26) foi de vigília. Não tivemos serenata, mas o João estava animado. No dia seguinte foi o mais puro ROCK & ROLL!!!!!!!!! Ele estava no ritmo de "I CAN GET NO SATISFACTION.... " e eu nos embalos de "I WILL SURVIVE!".
Estamos nos conhecendo afinal de contas! Não posso decifrar todos os seus sinais... Depois de uma noite em claro, às 15:00h aproximadamente, nosso filho se rendeu e entregou aos braços de Morfeu. Meu aprendizado valeu.. Acho que ele estava apenas com calor e incomodado com o a roupa...

2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindinho o meu neto... Dá vontade de apertar muito ele pois é muito gostosinho.
Beijos da vovó Gabi

Felipe A Albano disse...

Oh Mãe de primeira viagem... O sabe tudo de plantão (Eu) lembrou-se dos tempos de pai, que por ter um irmã 14 anos mais nova, não era bem de primeira viagem.
O que lembrei ?
Que naquele tempo, das minhas filhas, as crianças usavam roupas bem leves, camisinhas de algodão e mais nada ( fraldas of course com uma calçinha, sei lá de que.)
João é chique e muito vestido, pense nisso.
Best regards
Step Sogrito