segunda-feira, 21 de abril de 2008

Saudades do papai...

Na primeira noite sem o Pedro em casa (está viajando a trabalho), foi uma Odisséia. Meu pequeno tranquilinho não queria dormir de jeito nenhum. Noto que em dias de visita ele fica mais agitado porque acaba quebrando a rotininha de mamadas e dormidas. Isso somado ã falta do colo grande do Pedro e do banho de chuveiro de noite...não deu bom resultado. Aqueles dois olhinhos cativantes ficaram abertos grande parte da noite, me dizendo: "- Mamãe, cadê o papai? e por que eu não tomei aquele banho que faz barulho?". Ele foi bomzinho e não chorou... mas também não dormiu. Minha mãe passou a noite comigo e ajudou a ninar o pequeno pois eu já não tinha forças. Espero que a noite de hoje seja melhor. Acho que já estou bem recuperada da cirurgia e posso me aventurar a dar um banho igual ao que o papai dá.

Nenhum comentário: