sexta-feira, 11 de abril de 2008

Leite, leite, leite!!!!!!!!

Os dois primeiros dias em casa foram difíceis. Um menino de 4,305kg é muito fofo, mas por outro lado, quer mamar, mamar e mamar MUITO. Nasceu forte e cheio de apetite enquanto a apojadura (descida do leite) ainda não tinha acontecido.
Depois de uma visita da Stephanie tudo se resolveu completamente e agora é só curtição! João mama de suspirar, temos 9 potinhos de leite no freezer estocados para emergências e eu aproveito a amamentação exatamente como eu previa e imaginava. Ele tem o cheiro da barriga, o hálito do leite docinho, o contato da pele dele com a minha....e um olhar.... Ah.. esse olhinho me hipnotiza!
É definitivamente um momento de amor sublime entre mãe e filho que finalmente podem se abraçar, sentir o cheiro um do outro depois de uma longa espera....

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo esse meu anjinho dormindo depois de uma grande mamada. Parece um bebê de 3 mêses.
Muitos beijos e muito amor da vovó Gabi