sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Reclamação 1

Minha barriga não para de crescer, e a Antonia de se mexer dentro dela. Isso me assusta porque é sinal de que ainda tem espaço para estripulias e a barriga ainda crescerá muito mais até janeiro.
Me sinto cada dia mais cansada, desanimada de sair de casa, querendo me cobrir com uma burca e me esconder de todo mundo. Me lembro de ter sentido isso na outra gravidez, como uma gata que quando vai chegando perto de dar a luz, se recolhe dentro de um armário debaixo de panos velhos. Me sinto como um bicho. Uma fêmea. Já engordei muito mais que deveria e peso hoje um quilo a menos que pesava quando o João nasceu. Não consigo comer direito à noite (ótimo!), já não bebo mais líquidos depois do jantar e estou intolerante a adoçantes de um modo geral. Desanimada, sigo em frente trabalhando mais que nunca, sentadinha no meu ninho e esperando os últimos meses pela filhota. Ter filhos é maravilhoso. FICAR GRÁVIDA É HORROROSO!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com vc...gravidez é uma coisa!!! de doido...só esquecemos do desconforto e privações quando vamos a ultrasom e por minutos meios mágicos, esquecemos de tudo e viajamos, entramos dentro da tela onde está nosso bebê. Minha filha nasceu tem 45 dias, delícia de bebê.ABÇS E TUDO DE BOM :)